![]() |
Arsenal vence São Paulo e empata em números de pontos |
Equipe do técnico Ney Franco se perde na Argentina, leva 2 a 1 do rival e agora tem de encarar pressão para evitar vexame de eliminação precoce
Deu errado no esquema 3-5-2
Ney Franco inovou na escalação, mas o São Paulo não jogou bem com três zagueiros. Perdido e exposto, melhorou com mudança.
Deu certo com Aloísio
O atacante substituiu bem o suspenso Luis Fabiano. Fez boa dupla com Osvaldo, mas não evitou o tropeço do Tricolor.
irritação de Lúcio
Mal na partida, o pentacampeão foi substituído no início da etapa final e não ficou no banco. Foi direto para o vestiário.
Três vezes campeão da América, o São Paulo ficou nesta quinta-feira mais próximo de um vexame histórico. Considerado um dos favoritos ao título da edição de 2013, o Tricolor Paulista se complicou ao perder por 2 a 1 para o Arsenal, em Sarandí, na Argentina, nesta quinta-feira à noite, e corre risco de ser eliminado ainda na primeira fase. Aloísio fez o gol paulista, e Ortiz e Braghieri deram a vitória aos argentinos.
O time do Morumbi permanece em segundo, com os mesmos quatro pontos do Arsenal, mas em vantagem no saldo de gols. O Atlético-MG lidera com 12, já classificado às oitavas de final e praticamente garantindo o primeiro lugar da chave. O que complica a vida do Tricolor é a sequência da tabela: Strongest, na Bolívia, e Atlético-MG, no Morumbi. Dependendo do que acontecer na próxima rodada, o Tricolor terá de fechar o grupo pressionado pela necessidade de uma vitória sobre o Galo.
Comentários
Postar um comentário